Vereador Rener solicita envio de convite a diretoria da BBCA Brazil para prestar informações a Câmara Municipal

Parlamentar vê com preocupação morosidade para funcionamento da empresa e atraso na geração de empregos

Vereador Rener solicita envio de convite a diretoria da BBCA Brazil para prestar informações a Câmara Municipal

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 09-03 o Vereador Rener Barbosa (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento a Mesa Diretora da Câmara

Logo na abertura de sua fala, Rener Barbosa requereu a Mesa Diretora da Câmara Municipal que envie um ofício aos diretores da BBCA Brazil, empresa instalada no município, convidando-os para irem no Legislativo Municipal prestar informações aos vereadores.

"Quero que esse convite seja estendido ao Prefeito Marcos, Secretário de Desenvolvimento Econômico Agadir Mossmann e Secretário de Governo Frederico Felini, para que assim, juntos possamos obter um parecer de como está a situação dessa empresa em nossa cidade." Explicou Rener.

O vereador destacou que está ciente apenas de que uma parte foi arrendada, salientando que desde o início de seu mandato vê com preocupação a questão de geração de emprego e renda, diariamente há o pedido de empregos por parte da comunidade.

O parlamentar salientou ainda que se a parte que foi locada da BBCA Brazil pertence a área doada pelo município, nada mais justo de que este aluguel retornar à cidade, bem como já requereu informações para constatar qual parte foi locada.

Por fim, Rener ressaltou que caso o convite não seja atendido, será enviada uma convocação aos diretores da empresa, conforme determina a legislação.