MÊS DAS MULHERES: Vanessa de Biasi fala sobre a Força das Mulheres na Sociedade

MÊS DAS MULHERES: Vanessa de Biasi fala sobre a Força das Mulheres na Sociedade

Nesse Mês das Mulheres nosso time de grandes mulheres, vem pra agregar, dar Força e inspiração para outras mulheres.

Vanessa de Biase Fisioterapeuta de formação e a 12 anos atua como Terapeuta com intuito de impulsionar e apoiar a vida de outras mulheres. Essa transição de uma profissão para outra aconteceu justamente quando percebeu que precisava de algo a mais para oferecer a serviço de outras mulheres na saúde física, na saúde emocional, e principalmente para dar um salto tanto na vida profissional quanto pessoal.

Historicamente o mercado de trabalho sempre foi um meio dominado pelos homens, hoje em dia isso está mudando mas isso não quer dizer que o desafio das mulheres seja fácil, enfrentando várias barreiras pormuitas vezes buscando espaço em áreas de predominância masculina.

"Para as Mulheres não tenham medo da mudança, principalmente na vida profissional, e que não lhe falte coragem para conseguir enfrentar tudo que você vai precisar enfrentar, porque nós mulheres temos força e damos conta de tudo, e que você nunca desista daquilo que você tem certeza que vai ajudar outras pessoas, que vá ajudar mulheres."

Vanessa é palestrante, atua na área de atendimentos e cursos, é idealizadora do projeto Integração BioSistêmica de terapias, autoconhecimento.

"A mulher tem força para mudar a força de outras mulheres, e que não aceite menos do que você merece" concluiu.