MÊS DAS MULHERES: Primeira Dama Meire Calderan reforça apoio as mulheres, e fala sobre a importância do Empoderamento, Saiba mais:

MÊS DAS MULHERES: Primeira Dama Meire Calderan reforça apoio as mulheres, e fala sobre a importância do Empoderamento, Saiba mais:

No Mês das mulheres, a Primeira Dama Meire Calderan exalta apoio as mulheres maracajuenses, fala sobre família e reforça a importância do Empoderamento feminino.

Meire Calderan ressaltou a força e a importância da mulher na sociedade, por já ter conquistado várias coisas, por fazer valer a sua voz e os seus direitos, e também por seguir fortalecendo outras mulheres, sempre lidando com várias tarefas ao mesmo tempo, seja cuidando da casa, carreira profissional ou família, por exemplo.

"Eu agradeço muito a Deus por estar ao lado do Marcos na prefeitura, tudo que a gente vai fazer, a gente faz junto, a familia junto. Vou ajudar principalmente as mulheres a ficar "mais empoderadas" com os projetos que queremos implantar, a você que é mulher empreendedora, a mulher que trabalha fora, que cuida de filho, cuida de marido, e também as donas de casa. A gente tem que valorizar todas as mulheres porque eu acho que a mulher tem que ser empoderadas mesmo", concluiu a primeira dama.

Com projetos como FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) que esta sendo alinhado em prol da comunidade carente, com cursos para a qualificação de todas as mulheres.

"Mulheres maracajuenses nunca deixe que duvidem do seu potencial, que vocês tenham muita harmonia no seus lares, que sejam mulheres realizadas e empoderadas, porque nós mulheres somos fortes e capazes de alcançar qualquer objetivo", finalizou