Secretaria de Assistência Social em parceria com iniciativa privada, faz ação para distribuir ovos de páscoa para crianças carentes em Vista Alegre

Secretaria de Assistência Social em parceria com iniciativa privada, faz ação para distribuir ovos de páscoa para crianças carentes em Vista Alegre

Parceria público-privada garante uma páscoa mais especial as crianças cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento Mirim de Vista Alegre.

No mês de março a Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de ovos de páscoa da Empresária Daiane Medeiros franqueada da Cacau Show de Maracaju, onde foram entregues para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Mirim do Distrito de Vista Alegre, para celebrar o mês da Páscoa.

Os ovos foram entregues para as crianças que estão com as inscrições atualizadas no Serviço de Convivência do decorrer do ano de 2021 e que passam por uma situação de vulnerabilidade social.

"Queremos agradecer a Daiane pela doação, reforçando o compromisso com o social de Maracaju. Nosso Prefeito Marcos Calderan apoia essas ações que envolvem parcerias público-privado em benefício a população e nosso objetivo é apoiar as famílias em situação de maior vulnerabilidade nesses tempos de pandemia, por isso, estamos projetando cada vez mais ações que vão de encontro as necessidades de nossa comunidade. " Afirmou Dirlene Novais, Secretária de Assistência Social.

Juntamente com os ovos de páscoa foram entregues kit"s contendo frutas e legumes para a implementação alimentar das crianças. Em decorrência da pandemia o Serviço de Convivência Mirim ainda não está atendendo na modalidade presencial, mas o serviço está à disposição das famílias.