Em Parceria da Secretaria Municipal de Obras e Administração Distrital, Vista Alegre recebe mutirão de serviços de limpeza

Em Parceria da Secretaria Municipal de Obras e Administração Distrital, Vista Alegre recebe mutirão de serviços de limpeza

Vista Alegre distrito de Maracaju segue recebendo melhorias por parte da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Obras está ocorrendo um verdadeiro mutirão de serviços da pasta liderada por Joaquim Francisco Herrera do Nascimento.

O distrito recebe um trabalho intenso de continuidade do cronograma de limpeza, retirada de lixo e entulhos, reparos na iluminação pública, manutenção de ruas e cascalhamento de vias, tudo isso acompanhado, fiscalizado e orientado pelo Administrador Distrital Sydney Ramires e seguindo assim uma determinação do Prefeito Marcos Calderan em bem atender a todos os moradores da localidade.

"Em pouco mais de três meses de mandato, já executamos diversas ações no distrito de Vista Alegre, seguiremos olhando com carinho, ouvindo as demandas da população e nos preocupando, principalmente com o bem-estar das pessoas que aqui residem. " Explicou Joaquim Herrera do Nascimento, Secretário Municipal de Obras.

Passadas as dificuldades iniciais, Vista Alegre agora terá uma maior assiduidade no cronograma da Secretaria de Obras, comprovando que a Prefeitura de Maracaju se fará mais presente no distrito nessa nova gestão.


"Temos um compromisso com cada morador de Vista Alegre, cuidar com carinho do nosso distrito, melhorar as condições de vida de toda a população, estamos cumprindo e uma de nossas prioridades e que os serviços da Secretaria de Obras sejam executados de forma mais constante e com maior qualidade, além disso, estamos programando ações na área de saúde, educação, qualificação e geração de renda, interligando todas as secretarias, buscando assim resultados para nossa querida Vista Alegre. " Afirmou Marcos Calderan.

Administração conta com "Disk Troca de Lâmpada": "O serviço visa atender aqueles moradores que identificam lâmpadas de iluminação pública queimada ou com problemas, para isso basta o cidadão ligar no 3454-4040 em horário comercial e informar o nome completo da rua, bairro e número da casa que tem o poste com a iluminação queimada ou danificada em frente.