Prefeitura de Antônio João abre processo seletivo, Confira vagas;

Processo Seletivo Prefeitura de Antônio João abre cargos para profissionais de nível superior que serão classificados por análise curricular

Prefeitura de Antônio João abre processo seletivo, Confira vagas;

Foi publicado o processo seletivo Prefeitura de Antônio João nº 002/2021, no estado do Mato Grosso do Sul. O documento prevê formação de cadastro reserva para nível superior e as possíveis contratações serão para a Secretaria Municipal de Saúde.

Processo Seletivo Prefeitura de Antônio João: cargos ofertados

É oferecida remuneração de R$ 2.493,42 para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. O processo seletivo Prefeitura de Antônio João abriu os seguintes cargos:

Enfermeiro: requer nível superior em Enfermagem e registro no COREN; Nutricionista: requer nível superior em Nutrição e registro no CRN. Inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Antônio João As inscrições deverão ser feitas nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2021, na recepção do Paço Municipal, localizada na Rua Vitório Penzo, nº 347 - Centro. Os candidatos do processo seletivo devem entregar, para a servidora Silmara dos Santos de Souza, a seguinte documentação:

Curriculum vitae atualizado e devidos comprovantes da titulação; Original e fotocópia da cédula de identidade, CPF e Título de Eleitor; Cópias do comprovante de residência atualizado; Cópia dos títulos e certificados que portar; Documentos comprobatórios de tempo de serviço em órgão público e ou privado.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, baseada na documentação entregue na inscrição. O processo seletivo Prefeitura de Antônio João irá considerar como critérios a escolaridade, cursos específicos, tempo de trabalho na área e tempo de serviço público.

Em caso de empate, a prioridade será dada para o candidato que tiver maior idade.

Mais informações

O edital completo está disponível no Diário Oficial das Associações de Municípios do estado do Mato Grosso do Sul do dia 01 de abril de 2021, a partir da página 14.