Polícia Militar de MS convoca remanescentes dos concursos de soldados e oficiais para cursos de formação

Polícia Militar de MS convoca remanescentes dos concursos de soldados e oficiais para cursos de formação

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Marcos Paulo Gimenez, publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), editais convocando os remanescentes dos concursos de oficiais e soldados, para realizarem as matrículas nos cursos de formação. Ao todo são 58 oficiais e 207 soldados.

Conforme o edital de convocação dos oficiais, os aprovados que constam na listagem deverão comparecer na próxima terça-feira, dia 29 de junho, às 7h30, na Academia da Polícia Militar, na Avenida Duque de Caxias, 8.423, na Vila Nova Campo Grande, na capital para a efetivação da matrícula.

Já os remanescentes do concurso de soldados deverão fazer as matrículas no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), na Rua Maria Luiza Spengler, 240 – Ana Maria do Couto, em Campo Grande, do dia 28 a 30 de junho. Os candidatos foram divididos em grupos que foram distribuídos em dias e horários diferentes.

Para realizarem as matrículas, os candidatos deverão entregar certidões cíveis e criminais da justiça Federal, Eleitoral e Estadual, bem como cópias dos documentos exigidos nos editais publicados hoje, acompanhados dos respectivos originais para conferência e formulários, disponibilizados no site www.pm.ms.gov.br no link "Inscrições/Matrículas DRSP", devidamente preenchidos.

Os editais estão publicados entre as páginas 75 e 87 do DOE de hoje e podem ser acessados clicando aqui.

Joelma Belchior, Sejusp
Foto: Saul Schramm