Evento celebra os 70 anos do Sindicato Rural de MS

Tereza Cristina, Eduardo Riedel e Alexandre Garcia debatem a importância do agronegócio

Evento celebra os 70 anos do Sindicato Rural de MS

Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG), celebra 70 anos de existência, para celebrar a data, serão promovidas entre os dias 7 a 10 de julho diversas palestras para debater a força do agronegócio em Mato Grosso do Sul.

A abertura do evento, no dia 7 de julho, contará com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina; junto ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel e o jornalista Alexandre Garcia, que irão participar de uma mesa redonda com intuito de debater as oportunidades, desafios e a força econômica da agropecuária no Estado.

Presidente do SRCG, Alessandro Coelho destaca a importância do evento. "Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão simbólica para quem preza por avanços do setor e se dedica à representatividade de classe. Chegar aos 70 anos, com a solidez do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, é resultado do suor de muitos produtores rurais, que acreditam na união e nessa marca, que busca representá-los cada vez melhor", explicou via assessoria.

Alessandro Coelho ressalta que o SRCG é uma das primeiras entidades representativas do agronegócio no Centro-Oeste e em Mato Grosso do Sul, segundo ele a instituição possui um amplo histórico no setor. "São nomes muito fortes e representativos que passaram por aqui, deixando contribuições fiéis à produção agropecuária. O Sindicato representa um grande fragmento da história, econômica e social, do estado", enfatizou.

Serviço:

O evento será transmitido ao vivo, as inscrições podem ser feitas por meio do site: www.srcg.com.br.