Prefeito participa de posse da diretoria do Rotary Club de Maracaju

Julio Carlonga é o novo Presidente da entidade

Prefeito participa de posse da diretoria do Rotary Club de Maracaju

O Prefeito Marcos Calderan participou na noite desta terça-feira (13), da possa da nova diretoria do Rotary Club de Maracaju. Na cerimônia, Julio Carlonga foi empossado como novo presidente da entidade, para o ano rotário de 2021/2022.

O Rotary é uma associação de clubes de serviços, onde os "rotarianos" são engajados no propósito de servir a comunidade. Em Maracaju o Rotary desempenha a importante função de organizar a tradicional Festa da Linguiça.

"É uma satisfação poder participar desta cerimônia, já fui presidente do Rotary Club de Maracaju, e é um privilégio atuar nesta entidade tão importante. O Rotary se decida a fortalecer, a ajudar a comunidade. Parabenizo o Júlio pela presidência, continuaremos sendo parceiros, para que juntos, possamos cada vez mais, fazer o melhor pela nossa população e pela nossa cidade", disse o Prefeito Marcos Calderan.

Julio Carlonga assume a presidência no lugar de Cláudio Castilhos. A cerimônia de posse contou com a participação dos membros do Rotary e autoridades locais. Todo o evento respeitou as medidas de biossegurança.