Sanesul divulga classificação e listas de aprovados em concurso

Processo seletivo abriu 40 vagas para diferentes funcões na instituição

Sanesul divulga classificação e listas de aprovados em concurso

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) divulgou resultado final no processo seletivo, para as funções de agente operacional, laboratorista e técnico em saneamento, em seis cidades do Estado. Ao todo o certame abriu 40 vagas, com salários de R$ 1,4 mil até R$ 3,1 mil.

Ao cargo de agente operacional foi divulgado o resultado final e classificação dos aprovados cidades de Alcinópolis e Paranaíba. Já para o cargo de "laboratorista" tem as notas aos candidatos de Campo Grande, Dourados e Ponta Porã. Em Três Lagoas tem os aprovados para a função de "técnico em saneamento".

O resultado do certame e a lista dos candidatos foi publicada hoje (19), no Diário Oficial do Estado. O processo seletivo abriu vagas também para as funções de encanador, operador de equipamentos, assistentes administrativos e comercial, técnico operacional, desenhista projetista, construção civil e segurança do trabalho.


A seleção foi aberta entre os dias 15 e 17 de janeiro, depois de passar pelas fases de inscrição, análise e avaliação curricular, teve que ser paralisada devido a pandemia do coronavírus. Logo depois foi aberta para a etapa das entrevistas e começou agora a divulgar o resultado final de algumas funções.