Equipe feminina do Maracaju Basquete Clube recebe novos uniformes

Atletas irão representar Maracaju no Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino sub 23 anos

Equipe feminina do Maracaju Basquete Clube recebe novos uniformes

O Prefeito Marcos Calderan entregou na tarde deste sábado (21), novos uniformes para a equipe do MBC – Maracaju Basquete Clube. O MBC foi criado no ano de 2014, e desde então vem fazendo um papel muito importante para o basquetebol maracajuense, incentivando a prática do esporte em nosso município.

O Clube já é filiado à Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul e da CBB - Confederação Brasileira de Basquetebol, mas os planos são de crescer cada vez mais, a entidade tem um projeto para participar da Liga Nacional de Basquete Feminino.

Foram entregues 20 uniformes para as atletas disputarem os campeonatos. "O MBC desempenha um belíssimo trabalho no nosso município, formando atletas e levando nossos jovens para competições em todo o país. Parabenizo aos diretores do clube pela iniciativa e pela determinação Estes uniformes vem para incentivar ainda mais o clube e o esporte do basquete", afirmou o Prefeito, Marcos Calderan.

A equipe feminina representará Maracaju no Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino sub 23 anos. Recentemente o clube conquistou o título de Utilidade Pública Municipal.