Com salas temáticas, Escola Municipal Irma de Lima Matos realiza Feira Literária

Com salas temáticas, Escola Municipal Irma de Lima Matos realiza Feira Literária

Ação contou com a visita do Prefeito Marcos Calderan e a Secretária Municipal de Educação Carolina Souza.

Nesta sexta-feira 10-09 a Escola Municipal Irma de Lima Matos realizou mais uma edição da Feira Literária, contando com salas temáticas e apresentadas pelos alunos do Jardim até o 5º Ano, tudo baseado na literatura e escrita.

A ação contou com a visita e presença do Prefeito Marcos Calderan e a Secretária Municipal de Educação Carolina Souza que enalteceu a importância do evento para a educação do município.

"Uma sexta-feira em que os alunos puderam expor os seus conhecimentos e suas habilidades artísticas com conteúdos expostos acerca de uma rica literatura. Todo um contexto literário explorado com bastante significância para o ensino e aprendizado na capacidade dos alunos de produção, sob orientação de seus professores." Afirmou.

Para o Prefeito Marcos Calderan este é um momento importante para a vida escolar dos alunos e, certamente, ficará marcado na memória de cada um deles, ligando a teoria a prática e proporcionando um momento de interação entre alunos e professores.

"Quero parabenizar a direção, professores e alunos pela realização da Feira Literária, unindo habilidades e talentos, explorando a nossa rica literatura, fazendo com que nossas crianças e jovens, retornem ao tão importante hábito da leitura, fundamental para uma boa educação, feliz em poder participar deste tão importante momento da nossa educação." Explicou Marcos.