Visando reforçar segurança da cidade, Prefeitura de Maracaju firma convênio e ações preventivas na cidade contarão com reforço do Batalhão de Choque e B.O.P.E

Visando reforçar segurança da cidade, Prefeitura de Maracaju firma convênio e ações preventivas na cidade contarão com reforço do Batalhão de Choque e B.O.P.E

ConvĂȘnio firma parceria para envio de mais tropas policiais a cidade, enquanto aguarda-se a formação de novos militares para reforço na cidade.

Na manhã desta terça-feira 22-09 o Prefeito Marcos Calderan recepcionou o Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva para a assinatura de um convĂȘnio entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Maracaju, tal convĂȘnio firma uma parceria de cooperação para que guarnições do Batalhão de Choque e Batalhão do BOPE virão ao município para reforçar o policiamento da cidade.

Para o Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva esse convĂȘnio vem a auxiliar as forças de segurança, podendo trazer mais esses reforços para atender a comunidade maracajuense, atuando de forma ostensiva.

"Esse convĂȘnio é importante, contamos com essa parceria e temos o que hĂĄ de mais especializado para atender nossa cidade." Explicou o Comandante Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan essa ação vem de encontro ao objetivo de sua gestão, promover mais segurança para a comunidade maracajuense.

"JĂĄ contamos com a forte e sólida parceria do Governo do Estado no envio de viaturas, armamentos e policiais, Estamos investindo nesse convĂȘnio que possibilitarĂĄ uma ampliação em formato de reforço ostensivo com segmentos especializados da nossa polícia. Alegria enorme poder ajudar na segurança pública da nossa cidade." Explicou Marcos Calderan.

Participaram da reunião o Prefeito Marcos Calderan, Comandante do Policiamento Especializado Coronel Marcus Vinicius Coletti, Comandante do Batalhão de Choque Major Rocha, Comandante do BOPE de Campo Grande Major Souza, Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva, Comandante da 2Âș Companhia Independente de Polícia Militar de Maracaju.