PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARACAJUENSE ROBERT ZIEMANN PARABENIZA GOVERNADOR DO ESTADO PELOS INVESTIMENTOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARACAJUENSE ROBERT ZIEMANN PARABENIZA GOVERNADOR DO ESTADO PELOS INVESTIMENTOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (14), o vereador Robert Ziemann solicitou informações sobre a abertura do Paço Municipal. Conforme o vereador, vários Órgãos já estão com as portas abertas nesta reta final de pandemia e no Paço Municipal, a população tem que ter a permissão do guarda para entrar e depois ainda a confirmação se pode ser atendido ou não.

Robert destacou que entende o fechamento devido a Pandemia, mas que isso já passou, e que a exemplo da Câmara a Prefeitura também seja aberta para o atendimento da população de Maracaju.

O vereador solicitou ainda informações de quando serão entregues às duas novas circulares que foram adquiridas pelo município, haja vista que o ônibus que atualmente faz o transporte da, gera custo de locação ao município.

Ainda em sua fala Robert comentou sobre a visita realizada nesta quarta (13/10) do governador do estado Reinaldo Azambuja, destacando investimento de mais de 60 milhões de reais ao município de Maracaju, destinados às obras da Picadinha, recapeamento, apoio à Pesquisa da Fundação MS e outras ações destinadas.
Parabenizo ao governador pela sua sensibilidade de entregar o título permanente para os proprietários do Previsul, aquelas pessoas são donas dos imóveis, mas não tinham de forma definitiva como registrarem. Estudos estão sendo feitos junto à AGEHAB para que outros imóveis sejam garantidos a propriedade aos seus referidos donos. Outras visitas do governador ainda são esperadas em 2021, para mais lançamentos de obras como, a reforma dos Cepes Simão Rocha e Cambarai e do Museu Municipal. Essas conquistas irão ainda mais alavancar a economia do município, vemos a Prefeitura vestindo a camisa e mostrando que essa parceria não se faz sozinho, vemos também o empenho de cada vereador que busca e mostra o comprometimento da Câmara Municipal proporcionando melhorias para o município, distrito e assentamentos, enfatizou Robert.