Prefeitura de Maracaju convida a comunidade para evento de abertura do Natal Vida & Luz

Prefeitura de Maracaju convida a comunidade para evento de abertura do Natal Vida & Luz

Evento contará com o acender das luzes de Natal e também apresentações culturais.

A Prefeitura de Maracaju convida a comunidade de Maracaju para prestigiar o evento de abertura do Natal no município, trata-se do Natal Vida & Luz que após uma lacuna de anos, retornou com grandes investimentos do município.

O objetivo é resgatar o espírito natalino e proporcionar um local para encontro de famílias e a interação das pessoas com os enfeites natalinos, boa parte deles de tamanho real do ser humano, algo totalmente inédito e motivador para este final de ano na cidade.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara o objetivo é que o Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues se torne em um ponto de encontro da família e amigos neste final de ano, inclusive estão sendo programadas ações especiais em finais de semana, somado a exibição e contemplação dos enfeites natalinos.

O evento de largada do "Natal Vida & Luz" ocorrerá neste sábado 20-11 a partir das 19 horas no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, contando ainda com apresentações culturais, sendo aberto para todo o público prestigiar.

"Quero convidar a comunidade maracajuense a prestigiar esse momento tão importante, não são apenas luzes e enfeites natalinos, mas também a esperança de dias melhores, após dois anos, voltamos a comemorar o Natal como se deve, graças ao esforço da ciência e dos profissionais de saúde com a vacinação em massa, bem como proporcionamos um investimento importante em deixar nossa cidade realmente enfeitada, tudo isso, unido a presença e prestígio de nosso povo, fará um fim de ano de mais fé, união, esperança e alegria para todos, isso é o que desejamos para nossa comunidade." Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

O acender de luzes de natal ocorrerá no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, mas serão ligadas de forma simultânea as luzes das rotatórias e do paço municipal.

Evento: Inauguração "Natal Vida & Luz"
Local: Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues
Data e Horário: 20-09-2021 – 19 horas