Com teatro e stand-up, apresentações Culturais no fim de ano do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues agradam comunidade maracajuense

Com teatro e stand-up, apresentações Culturais no fim de ano do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues agradam comunidade maracajuense
Pela primeira vez na história do município, "Fim de Ano" conta com ampla diversidade de atrações culturais para o público.

Na última quarta (08-12) e quinta-feira (09-12), atrações culturais chamaram a atenção do público que foi prestigiar o Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que neste ano, tornou-se em um ponto de encontro entre familiares e amigos, devido ao grande investimento que marcou o retorno das decorações natalinas na cidade.

Na atração de quarta-feira o Grupo de Teatro Cia de Artes Nissi, tratando-se de um espetáculo religioso e que abordou temas sobre depressão e também de Fé, devendo servir como base nos momentos difíceis.

Já na quinta-feira, foi a vez da comunidade maracajuense desfrutar de um humor leve e com temas voltados a região, através do Stand-Up de Luciano Risalde, maracajuense que atualmente atrai grande público em eventos em todo o país, além também de mais um espetáculo teatral com o Grupo Casa.

"Ficamos felizes de ver novamente as famílias se reunindo neste Natal, apostamos em músicas com nossas pratas da casa, teatro, dança e humor, tudo para tornar este espaço mais do que um local para registro fotográfico nas nossas lindas decorações natalinas, mas também um ponto de encontro de amigos e familiares, além de um local de cultura e lazer, tudo proporcionado de forma gratuita e que visa valorizar nosso povo e a nossa tradição." Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan, Maracaju conta com uma Fundação de Cultura ativa e atenta as novidades de todo o país, buscando trazer muita inovação para as festividades de fim de ano em Maracaju.

"Maracaju segue com diversas ações no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, convidamos a todos para que venham prestigiar, passar um início de noite agradável, trazer seus filhos para interagirem com as decorações natalinas, fazer uma foto e se divertirem e entreter com nossas apresentações culturais, que acima de tudo, valorizam nossas pratas da casa e também artistas que são destaque em todo o nosso estado." Destacou Marcos Calderan.

Prestigiaram o evento o Prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan, Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara, Presidente da Câmara Robert Ziemann, além de diretores de escolas, departamentos e a comunidade em geral.

Cronograma Natal Vida e Luz

10/12 – (Sexta- Feira)

19:00h – Apresentações Culturais da Fundação Municipal de Cultura
19:30h – Apresentação Cultural CIEI São Benedito
Artistas da Terra:
20:30h - Ingrid Solano
21:30h - Diogo Toledo

11/12 - (Sábado)

19:00h -Hip Hop (Fundação de Cultura)
19:30h – Apresentação de Ballet da Fundação de Cultura.
Artistas da Terra:
20:30h - Rodrigo e Juliano

17/12 - (Sexta Feira)

19:00h – Chegada do Papai Noel ao Centro Olímpico
19:30h - Apresentação de Ballet (Fundação de Cultura)
Artistas da Terra:
20:00h – Aurelio e Elano
21:00h - Banda Vsong (Banda Gospel)

18/12 - (Sábado)

19:00h - Apresentação Cultural (Assistência Social) Ação Jovem
Artistas da Terra:
19:30h - Jhonis e Rodrigo
20:30h – Mario e Filipe

23/12 – Quinta -Feira

Artistas da Terra:
20:30h Jorge Lucas e Henrique

30/12 – Quinta Feira

Artistas da Terra:
19:30h – Espindola
20:30 – Wilson e Cristiano