Prefeitura de Maracaju anuncia novo integrante do Setor de Habitação de Maracaju

Prefeitura de Maracaju anuncia novo integrante do Setor de Habitação de Maracaju

Alteração visa aproveitar experiência do servidor e reforçar trabalho de regularização de imóveis de Maracaju e Vista Alegre.

A Prefeitura de Maracaju através do Prefeito Marcos Calderan, anunciou nesta segunda-feira 13-12 mudanças em seu segundo escalão do Poder Executivo Municipal, alterando os ocupantes dos cargos de Tesoureiro, cargo ligado a Secretaria de Fazenda e anunciando um novo colaborador para o Setor de Habitação do município, cargo este vinculado a Secretaria de Obras.

Tais mudanças, visam aproveitar as técnicas de cada servidor, cooperando e agilizando os serviços de atendimento ao cidadão.

"Após um ano de bons serviços prestados na Tesouraria, anunciamos que o servidor Nelson Lords irá para o Setor de Habitação da Prefeitura, justamente para aproveitar sua experiência na questão de titularização de imóveis, atendendo essa grande demanda, tanto de Maracaju, quanto do Distrito de Vista Alegre, e fico feliz e agradecido por ele ter aceitado essa missão, cuidando dessa parte de regularização e titularização dos imóveis doados há muitos anos, e que agora aguardam essa legalização por parte do município." Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Nelson Lords é Bacharel em Direito e possui experiência na área de titularização e regularização de imóveis.

Para o cargo de Tesoureiro, o Prefeito Marcos Calderan nomeou o então Chefe de Licitação Joaquim Dorival de Lima e ambas as alterações são válidas a partir desta segunda-feira 13 de Dezembro de 2021.