Chegada do "Papai Noel" traz encanto, alegria e reúne milhares de crianças no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues

Chegada do

Na noite da última sexta-feira 17-12, a Prefeitura de Maracaju através da Fundação de Cultura promoveu mais um momento especial do Natal Vida & Luz, tratou-se da chegada do Papai Noel no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que faz parte das ações natalinas de fim de ano.

De acordo com o Diretor de Cultuta Rafael Fernandes Jara, este momento foi pensado para resgatar o espírito natalino e o encanto das crianças pelo personagem ligado diretamente as festas de fim de ano.

"Neste Natal, buscamos valorizar todos os segmentos da cultura, desde o balé, passando pelo hip-hop, projetos sociais, decoração natalina, Papai Noel e o menino Jesus, visando justamente resgatar este espírito natalino em nossos adultos, jovem e de forma toda especial as crianças, após quase dois anos de pandemia, foi um momento de alegria e gratidão." Afirmou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

Presente no evento, o Prefeito Marcos Calderan salientou que esta ação é inédita e marca mais uma vez o retorno da decoração natalina na cidade, bem como para os próximos anos já há novas ideias, objetivando surpreender cada vez mais a comunidade maracajuense.

"Quero agradecer aos pais, por acreditarem em nosso trabalho, afinal trouxeram seus filhos para uma foto com o Papai Noel, bem como levar um saquinho de doces preparados com muito carinho por nossa equipe. Este momento, certamente, coroou o nosso Natal Vida & Luz!" afirmou Marcos Calderan.

O evento contou com a presença também da Primeira-Dama Meire Calderan, Secretários Municipais, colaboradores da Fundação de Cultura, além da comunidade em geral.

Durante a noite também ocorreram apresentações de ballet e apresentações musicais da dupla Aurélio e Elano e Banda Gospel Vsong.