Prefeitura de Maracaju convoca lista de beneficiados no sorteio do "Programa Morar Bem" para atualização documental do CadÚnico

Prefeitura de Maracaju convoca lista de beneficiados no sorteio do

Medida é mais uma ação fiscalizatória e necessária para a concretização do benefício do programa fruto de uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, vem a público informar mais uma etapa do Programa Morar Bem, vinculado ao "Lote Urbanizado", e fruto de uma ação de parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara Municipal.

O objetivo é convocar pessoas e seus familiares que foram sorteados na AGEHAB em Campo Grande, para a apresentação e atualização dos dados apresentados ao CadÚnico, sistema do Governo Federal e que serve de filtro para recebimento de benefícios sociais.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais esta etapa também engloba mais um importante processo de fiscalização que o município está fazendo com os beneficiados, salientando que a Ouvidoria do município continua à disposição para eventuais denúncias de pessoas que tenham sido beneficiadas e não se enquadrem nas regras do Programa Morar Bem.

"A gestão municipal tem o objetivo de ter máxima transparência, enquanto trabalhamos na seleção, fiscalização e atualização de documentos o nosso Prefeito Marcos Calderan continua trabalhando para trazer mais casas populares ao município, visando beneficiar quem não foi contemplado neste primeiro sorteio nos próximos anos e outros programas que virão." Destacou Dirlene Novais.

As pessoas abaixo relacionadas devem apresentar: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho / Holerite Atualizado (de todos os moradores que residem no imóvel); Certidão de Nascimento, Casamento, Averbação (dos adultos); Certidão de Nascimento (dos filhos que residem no imóvel) e comprovante de residência (conta de luz).

De acordo com Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera, é fundamental que todas as famílias citadas na listagem realizem este processo, sob o risco de serem desclassificadas, e assim convocadas as que estão em lista de espera.

"Maracaju há muitos anos aguarda um programa de habitação e trabalharemos para beneficiar aqueles que, verdadeiramente precisam, fiscalizando e convocando quando necessário. A administração municipal segue trabalhando com melhorias e com várias novas obras para nossa cidade." Afirmou Joaquim Herrera.

Todos os documentos devem ser originais, bem como deve ser apresentada a Carteira de Trabalho devem ser apresentados, mesmo que, por ventura, não esteja empregado.

Os listados devem apresentar tais documentos até o próximo dia 29-12 (Quarta-feira) na Prefeitura de Maracaju na Rua Appa, nº 120 – Centro de Maracaju.

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS QUE NÃO FORAM LOCALIZADOS

  1. ANDREIA DE FREITAS IBARRA
  2. BENICIA AQUINO VARGAS
  3. DAIANE TEREZINHA VARGAS CHAMORRO
  4. AMERICA SOARES PEREIRA
  5. BONIFACIA VALHENTE
  6. MARIA JOSE BARRETO DE SOUZA
  7. JANAINA ALVES DA COSTA
  8. JOSIANE DE SOUZA SILVA
  9. GLAUCILEIA NATALINE ORTIZ
  10. TATIANA ALGUERO CAMILIO
  11. CAROLINA RODRIGUES FIGUERO
  12. IVONE DA CRUZ FERNANDES
  13. ILMA ARGUILERA
  14. GISELE CRISTINA DA COSTA
  15. ELIZANGELA VIEIRA NUNES
  16. ELAINE PORTELA CARDOSO
  17. SIRLEI MAYER GASSEN
  18. ALCINEIA DA SILVA MONTEIRO
  19. MIRIAM ARAUJO STEINMETZ
  20. ANDREIA CABRAL SALU
  21. JULIANA RIBEIRO DA SILVA
  22. MARICELI DE JESUS PRADO
  23. FAFIANA LEAL LISBOAS


Telefone para denúncias:
Ouvidoria: (67) 98478-0021 ou 3454-1320, Ramal 1005

Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de Maracaju, Facebook e Instagram.