Anunciada construção da maior fazenda vertical do mundo

A empresa disse que espera que a unidade de produção esteja completa e operacional no início de 2023

Anunciada construção da maior fazenda vertical do mundo

Anunciada construção da maior fazenda vertical do mundo A empresa de agricultura vertical aquapônica Upward Farms anunciou planos para construir a maior fazenda vertical do mundo, que eles dizem que pelo menos dobrará o tamanho das maiores instalações de seus concorrentes. A nova fazenda será a terceira da empresa com tecnologia aquapônica, terá mais de 23.200 metros quadrados e ficará localizada no Condado de Luzerne, Pensilvânia, EUA.


A empresa disse que espera que a unidade de produção esteja completa e operacional no início de 2023, fornecendo microgreens frescos de origem local e robalo híbrido criado de forma sustentável para consumidores em todo o Nordeste. A plataforma aquapônica da Upward Farms combina a precisão, escalabilidade e frescor durante todo o ano da agricultura interna com os benefícios de todo o ecossistema e da agricultura regenerativa rica em microbiomas: os resíduos dos peixes são transformados em fertilizante orgânico para as plantações.

A Upward Farms disse que cultiva todos os seus produtos com os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade. Suas folhas verdes são orgânicas certificadas pelo USDA, não transgênicas e livres de produtos químicos sintéticos, como pesticidas e fertilizantes. Por sua vez, seu Robalo híbrido é certificado com as melhores práticas de aquicultura, livre de mercúrio, antibióticos ou hormônios adicionados.

Hoje, as saladas de microgreens lavadas e prontas para comer da Upward Farms podem ser encontradas nas lojas Whole Foods de Nova York, e o Hybrid Striped Bass da empresa recentemente estreou no local de frutos do mar de origem sustentável. Brooklyn Greenpoint Fish & Lobster Co. vários restaurantes da cidade de Nova York servidos pelo Greenpoint.

A Upward Farms está realocando a produção do que está entre os alimentos perecíveis mais deslocados da atualidade: 90% das verduras são cultivadas na Costa Oeste e 90% dos frutos do mar são importados, aumentando o acesso a alimentos frescos, saudáveis, deliciosos e cultivados com responsabilidade.