Douradense coleciona prêmios nos maiores eventos de tatuagem dos Estados Unidos

Douradense coleciona prêmios nos maiores eventos de tatuagem dos Estados Unidos

No último final de semana (25 a 27 de fevereiro), George Lange obteve mais quatro prêmios, entre eles, a "melhor tatuagem do evento", na 24ª Philadelphia Tattoo Arts Festival, onde participaram mais de 1.500 artistas nacionais e internacionais

Depois de obter prêmios no ano passado, em uma das maiores convenções de tatuagem dos Estados Unidos, realizada no Texas, desta vez o tatuador douradense George Lange, conquistou mais quatro prêmios, na 24ª Philadelphia Tattoo Arts Festival, realizada na cidade da Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Na categoria "Melhor do Evento", George Lange competiu com artistas locais, nacionais e internacionais.

O evento é considerado um dos maiores em número de participantes dos USA. Só na edição deste ano participaram mais de 1.500 artistas, que compareceram para divulgar seus trabalhos. Outros também participaram das competições, onde a maioria das tatuagens foram feitas no local.

Foram montados 952 estandes no Pennsylvania Convention Center. No local passaram milhares de pessoas diariamente, entre 25 a 27 de fevereiro, entre eles, diversas estrelas da tattoo, celebridades da TV do Ink Master, Tattoos After Dark e Best Ink.

O evento também serviu como feira de negócios, já que participaram fornecedores nacionais oferecendo de suprimentos industriais até roupas, obras de arte e jóias.

"O Melhor do Evento"

George Lange, que é especialista na categoria preto e cinza, obteve o prêmio de "melhor tatuagem do evento", considerada mais difícil porque o artista competiu com todas as categorias e estilos de tatuagens apresentadas no evento. Considerado um feito raro, já que normalmente, esse tipo de prêmio é obtido por artistas especialistas nas categorias de tatuagens coloridas. Além desse prêmio, o artista sul-mato-grossense também obteve troféu da "melhor tatuagem feita na sexta-feira","melhor fechamento de braço" e terceiro lugar em "medium preto e cinza". O artista trabalhou mais de 20 horas de tatuagem durante o evento, utilizando pigmentos da patrocinadora de tintas norte-americana Raw Ink, realizando os procedimentos em três dias seguidos.

Em agosto do ano passado, Lange foi o grande vencedor na convenção de tatuagem realizada na cidade de Arlington, no Estado do Texas, Estados Unidos. O evento, um dos maiores dos USA e o mais competitivo do Texas, a Colletor Tattoo Expo. Na ocasião, Lange conquistou o primeiro lugar na categoria "Preto e Cinza" e recebeu o troféu de "Melhor do Evento".

"Agora, novamente foi uma surpresa para mim receber o prêmio de Melhor do Evento, diante de uma participação tão expressiva de artistas de renome nacional e internacional com trabalhos tão relevantes. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram comigo e me incentivaram", agradece o artista.


Douradense coleciona prêmios nos maiores eventos de tatuagem dos Estados Unidos

Alguns dos participantes da Convenção este ano na Filadelfia