Em Vista Alegre, Equipes da Educação se unem em evento de comemoração ao "Mês da Mulher

Em Vista Alegre, Equipes da Educação se unem em evento de comemoração ao

Equipes do CIEI Joana Sayd e Escolas Júlio Muller e Ciro Aniz de Vista Alegre organizaram e recepcionaram Primeira-Dama Meire Calderan, além de colaboradoras das unidades de ensino do distrito.

No sábado 12-03, a direção do CIEI Joana Sayd, bem como das Escolas Júlio Muller e Ciro Aniz de Vista Alegre, organizaram em conjunto um evento especial de confraternização para as colaboradoras mulheres da Rede Municipal de Ensino de Vista Alegre.

O evento alusivo ao Mês da Mulher, contou com bate papo entre as integrantes, além de um saboroso "Coffee Breake", realizando uma importante confraternização e troca de ideias sobre projetos e ações que poderão ser implantadas nas Unidades de Ensino do distrito.

"Quero agradecer o convite e parabenizar a equipe toda pela organização, foi um evento de confraternização muito importante, focado em valorizar nossas mulheres que estão na linha de frente da educação de nossa querida Vista Alegre, seguimos a determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan, apoiando e investindo na educação também do distrito." Afirmou Carolina Souza, Secretária Municipal de Educação.

O evento foi prestigiado pela Primeira-Dama Meire Calderan, Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa, Secretária de Educação Carolina Souza, Gestora Escolar Joana Sayd Ivanilde Goncalves Vargas Guedes, Diretora da Escola Ciro Aniz Lucimeire e a Diretora da Escola Júlio Muller Rosimeire, além das colaboradoras das três instituições de Vista Alegre.