Em evento FUNPREVMAR empossa novos Conselheiros nesta quarta-feira (04)

No ato, também foram homenageados conselheiros anteriores que prestigiaram evento.

Em evento FUNPREVMAR empossa novos Conselheiros nesta quarta-feira (04)


Na manhã desta quarta-feira 04-05, o Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Presidente da Câmara Robert Ziemann prestigiaram a cerimônia de posse da FUNPREVMAR – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju.

Na ocasião foram apresentados os novos Conselheiros Fiscais e Administrativos na PREVMMAR, e também foi entregue um Certificado de Gratidão pela participação e dedicação dos membros conselheiros anteriores que se fizeram presentes no evento.

"É um motivo de extrema alegria estar presente em um momento tão especial como este, afinal aqui estão os novos conselheiros que participarão das decisões e ações da Fundação de Previdência de dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, beneficiando e apoiando ações que vão beneficiar os nossos servidores públicos, tanto os já aposentados, quanto aqueles que ainda irão se aposentar. Enquanto Prefeito, reafirmo meu compromisso com a FUNPREVMAR, zelando e cumprindo todos nossos compromissos com esta instituição." Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

O Prefeito Marcos Calderan também agradeceu a Presidente Bruna e a Presidente Bruna Ferreira Figueró da Silva, Diretora Administrativa e de Benefícios Vanessa Graciela Xavier Cabral e a Diretora Financeira Roseli Bauer.

Os novos membros dos conselhos foram nomeados pela Portaria 380/2022, publicada no Diário Oficial do Município em 28.04.2022, com mandato pelo período de 02.05.2022 a 02.05.2026.

As atribuições dos membros dos conselhos são definidas pela Lei Complementar 169/2022, e são de grande importância à Fundação, eis que têm competência para deliberar e fiscalizar a gestão e administração dos recursos da Fundação de Previdência.

Na ocasião, também foram entregues certificados de gratidão pela participação e dedicação aos membros dos conselhos anteriores que se fizeram presentes no evento.

NOVOS CONSELHEIROS
Conselho Administrativo

- Alander Matheus Taube de Lima (Titular) / Luana Ortega Nunes (Suplente) / Representante: Executivo.
- Moises dos Santos (Titular) / Arion Lemos Prestes / Representante: Câmara Municipal
- Marilene Tesser (Titular) / Zélio Boeira de Araújo / Representante: SIMTREMA
- Odirleia Lima Arnal / Rozi Marta de Assis Matos / Representante: Aposentados e Pensionistas
- Eduardo Luiz Castrioto de Jesus / Cleber Pereira dos Santos / Representante: SISPMMA

Conselho Fiscal:

Dolaine Moraes Spilka Wendt / Fernando Onofre Hernandes / Representante: Executivo.
Maria José Balduino / Maria Berenilda Salles
Ferreira / Representante: Câmara Municipal
Ednei Amaral dos Santos / Elias Antonio Alves
Sobrinho / Representante: SIMTREMA
Jeison Luiz Seibel / Mara Rubia Pereira
Rodrigues / Representante: SISPMMA
Marinez Sartori Xavier /
Jussara Mendes Ferreira / Representante: Aposentados e Pensionistas