Prefeitura de Maracaju entrega Kit"s de Material Escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

No total, foram adquiridos 6.000 Kit"s de Material Escolar contemplando um investimento de R$ 449.772,20 que beneficiarão 18 unidades, sendo 11 escolas e 7 CIEI"s.

Prefeitura de Maracaju entrega Kit

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Educação informa que os alunos da Rede Municipal de Ensino estão recebendo seus Kit"s de Material Escolar, adquiridos pelo município.

No total, foram adquiridos 6.000 Kit"s de Material Escolar contemplando um investimento de R$ 449.772,20 (Quatrocentos e quarenta e nove mil, setecentos e setenta e dois reais e vinte centavos) que beneficiarão 18 unidades, sendo 11 escolas e 7 CIEI"s.

"Pela primeira vez, entregamos Kit"s com cadernos grandes de brochura tanto para a Educação Infantil, quanto para os alunos do 1º ao 5º Ano, essa novidade facilita o trabalho dos professores e também dos alunos. Esta inovação foi alvo de um estudo técnico, elaborado pela equipe da secretaria e que contou com o aval do nosso Prefeito Marcos Calderan, sempre pensando em melhorias para a educação do nosso município." Afirmou a Secretária Municipal de Educação, Carolina Souza.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan o Kit Escolar foi aprimorada em sua gestão, visando beneficiar os alunos e profissionais da educação, contando com um material de qualidade para o bom desenvolvimento e aprendizado dos alunos.

"Quero agradecer aos pais e responsáveis pela compreensão e por acreditarem em nosso trabalho, estamos disponibilizando o que há de melhor no mercado, investindo fortemente na educação, esse Kit escolar possibilita uma padronização para os alunos e facilita o trabalho dos professores, o principal objetivo acima de tudo, é beneficiar os alunos que são o futuro de Maracaju." Finalizou Marcos Calderan.

Cada Kit Escolar contém cadernos; lápis, borracha e apontador; estojo com réguas; tinta guache; massa de modelar; caderno de desenho; cola e cola colorida além das capas personalizadas com o slogan do município e do Programa "Educação Maior Futuro Melhor".