Prefeitura de Maracaju realiza evento de retorno das atividades do Conviver de Vista Alegre

Almoço Dançante contou com a presença do Prefeito Marcos Calderan.

Prefeitura de Maracaju realiza evento de retorno das atividades do Conviver de Vista Alegre

Nesta semana a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social demonstrou a sua presença também no distrito de Vista Alegre, realizando um evento festivo que marcou o retorno das atividades do Conviver com uma saudável confraternização entre os integrantes da melhor idade, além de um saboroso e musical "Almoço Dançante".

"Para nós é sempre uma alegria estarmos em Vista Alegre e participar do evento com nossos idosos é ainda melhor, estamos sempre presentes buscando o melhor para os moradores também de nosso distrito, afinal nossa administração busca ter esse olhar carinhoso com todos. Quero parabenizar a Secretária Leiza, Coordenadora Sirlei Carriço e toda a equipe por este lindo evento que marca o retorno das atividades com nossos idosos de Vista Alegre." Destacou Marcos Calderan.

De acordo com Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social as ações ocorrem agora de forma constante em Vista Alegre e Maracaju, contando com aulas e atividades esportivas como vôlei adaptado, xadrez, dança e tantas outras, sempre focando no lazer e fortalecimento dos idosos.

"Maracaju tem um trabalho sério e eficaz com os idosos e estamos buscando, cada vez mais, aumentar este trabalho, trata-se de uma maneira de retribuir a aqueles que tanto já contribuíram com o progresso de nossa terra." Finalizou Leiza.

Também esteve presente no evento a Coordenadora do CRAS Diana de Freitas.