Vereador Hélio Albarello pede atenção às reclamações realizadas devido a iluminação pública

Vereador Hélio Albarello pede atenção às reclamações realizadas devido a iluminação pública

Nesta terça-feira em Sessão Ordinária o vereador Hélio Albarello apresentou levantamento apresentado sobre a iluminação pública.

Conforme o vereador, em visita realizada ao bairro Alto de Maracaju constatou problemas que vão de encontro às recorrentes reclamações.

Hélio solicitou ao prefeito que providências sejam tomadas diante da falta de material apresentado para manutenção da iluminação.

O vereador destacou ainda que os vereadores são parachoques das reclamações diante do que é pedido pela população, por isso pede atenção especial a iluminação pública do município e se possível acolher a indicação do legislativo de criar mais uma equipe para atender a demanda do município e do distrito.

O parlamentar ainda em Sessão Ordinária solicitou que o executivo disponibilize de um fiscal para notificar as pessoas que estão quebrando meio fio e calçada para fazerem entrada de carro, no asfalto novo que liga o minianel viário a rua Joaquim Azambuja. "A população precisa entender que podem quebrar, desde que retirem os entulhos e finalizem o serviço com o concerto daquilo que quebrar," disse Hélio