Prefeitura de Maracaju alerta para golpes do "boleto falso" do IPTU

Fraudes estariam sendo feitas através de boletos falsos da "Serasa Experian" Feirão Limpa nome.

Prefeitura de Maracaju alerta para golpes do
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Fazenda e PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte, vem a público alertar a comunidade maracajuense sobre a prática de golpes envolvendo os débitos de impostos municipais, bem como, IPTU.

Fraudes estariam sendo praticadas através do envio de boletos de cobrança do tributo, entretanto estariam sendo utilizadas a marca da "Serasa Experian" através de um feirão limpa nome do Serasa.

"O município esclarece que não temos qualquer convênio com a Serasa e todo o pagamento do tributo é feito por meio de boleto, devidamente identificado e entregue por nossa equipe, e o pagamento através dos bancos conveniados como Banco do Brasil, Caixa, Sicredi, Bradesco e ainda Casas Lotéricas, devendo o cidadão atentar-se para o documento e na dúvida entrar em contato conosco, já que infelizmente essa prática tem sido comum em todo o país, lesando e causando prejuízos aos consumidores e contribuintes." Explicou Eder Fonseca, Gerente de Tributos do PAC.

Eder também esclarece que o boleto consta também os dados completos do titular do imóvel, além da inscrição imobiliária do imóvel e outros dados, podendo também serem emitidos através do site oficial da Prefeitura.

A Prefeitura de Maracaju não possui nenhum tipo de Convênio com o Serasa, quanto estiver com qualquer dúvida, não pague, desconfie e entre em contato diretamente com o PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte é (67) 3454-4546 ou se dirija até a unidade de atendimento, localizada ao lado do Paço Municipal.