Prefeitura de Maracaju informa moradores sobre Regularização Fundiária nos Loteamentos Oclécio Lopes do Nascimento e Olímpio Vargas

Município segue dando agilidade aos processos que garantirá o registro definitivo de imóveis em nome dos moradores.

Prefeitura de Maracaju informa moradores sobre Regularização Fundiária nos Loteamentos Oclécio Lopes do Nascimento e Olímpio Vargas


A Prefeitura de Maracaju através do Setor de Regularização Fundiária-REURB, vem a público informar que haverá uma força tarefa para regularização de imóveis dos Loteamentos Oclécio Lopes do Nascimento e Olímpio Vargas a partir desta segunda-feira (30).

No Loteamento Oclécio Lopes do Nascimento a ação, neste primeiro momento, ocorrerá exclusivamente para as quadras 1 (Um), 2 (dois), 4 (quatro), 5A (Cinco A) e 5B (Cinco B) e, no Loteamento Olímpio Vargas será exclusivamente para os imóveis das quadras 43 (Quarenta e três) e 43A (Quarenta e três A).

De acordo com Onorina de Menezes Fialho, Coordenadora do Programa de Regularização Fundiária do Município, está é uma ação importante e demonstra o compromisso da administração municipal em dar seguimento aos trabalhos de regularização fundiária.

"Sabemos que a população desses loteamentos necessita dessa regularização há muito tempo, por isso fico feliz em fazer parte desse Projeto que é uma das prioridades da gestão do Prefeito Marcos Calderan. Informo aos moradores que fiquem tranquilos, eles receberão convites indicando o dia e horário que deverão comparecer ao local onde será feito o atendimento." Explicou Onorina.

Os atendimentos ocorrerão na nova sede do Departamento de Cultura, localizada na Rua Independência, nº 2160 – Vila Juquita (Antigo Mercado Pradence).

No convite constará quais os documentos que o beneficiado deverá levar.