Vereador Oséias Enfermeiro pede fiscalização aos transportes por aplicativo irregular no município.

Vereador Oséias Enfermeiro pede fiscalização aos transportes por aplicativo irregular no município.

Na 19ª Sessão Ordinária o vereador Oséias Enfermeiro, solicitou envio de Moção de Pesar aos familiares da senhora Júlia de Lima Azambuja, que faleceu no dia 02 de junho de 2022.

Julia de Lima Azambuja nascida em Maracaju no dia 02 de junho de 1923 viúva do Sr. Carlos Ferreira Azambuja filha de Antônia Ferreira Azambuja e mãe de Carlos de Lima Azambuja. A mesma foi tabeliã do tabelionato de notas e ofícios de registro públicos na rua 11 de junho nesta cidade de Maracaju e também professora na escola João Pedro Fernandes. Infelizmente dn Julia veio a falecer no dia 02 de junho de 2022 aos 99 anos de idade deixando filhos, noras, netos e bisnetos.

Oséias enviou ainda ao secretário de Obras a solicitação da reposição da grade da boca de lobo da rua Ipanema, no bairro Monte Verde.

"Há alguns dias que aquela boca de lobo está sem a grade de proteção, e peço a reposição para evitar possíveis acidentes," destacou o vereador.

O parlamentar solicitou ainda em sua fala ao gerente da Gemutran Jaime Talaveira, pedindo fiscalização das irregularidades dos transportes de aplicativos. Apesar da Lei vigente no Município, existem reclamações de veículos de outras cidades vindo para trabalhar em dias de festa na cidade, além de motoristas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação definitiva na categoria B ou superior, com a informação de que exerce atividade remunerada, conforme especificações do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.