Prefeitura de Maracaju adianta pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário de servidores nesta sexta-feira (10-06)

Ação é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, através da determinação do Prefeito Marcos Calderan.

Prefeitura de Maracaju adianta pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário de servidores nesta sexta-feira (10-06)

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal Administração, informa que pagará nesta sexta-feira (10-06) a primeira parcela do 13º Salário dos servidores públicos que solicitaram o pagamento na metodologia parcelada.

No total serão 353 (Trezentos e cinquenta e três) servidores beneficiados com a antecipação do pagamento, contemplando um pagamento total de R$ 743.161,05 (Setecentos e quarenta e três mil, cento e sessenta e um reais e cinco centavos).

"A Prefeitura de Maracaju segue seu compromisso de valorizar e reconhecer o empenho e dedicação de nossos servidores públicos, não apenas pagando em dia que se trata de uma obrigação, mas antecipando folhas, investindo em capacitação, através de treinamentos e proporcionando um ambiente adequado e seguro para todos desempenharem suas funções de forma eficaz e gerando resultados positivos para nossa comunidade." Afirmou André Hadlich, Secretário Municipal de Administração.

André Hadlich ainda ressaltou que esta é uma determinação do Prefeito Marcos Calderan, priorizando o servidor e focando em melhorar, cada vez mais o atendimento aos munícipes.