Vereador Joãozinho Rocha agradece requerimento atendido e anuncia instalação de semáforo na rua Zebulândia

Vereador Joãozinho Rocha agradece requerimento atendido e anuncia instalação de semáforo na rua Zebulândia

O vereador Joãozinho Rocha na Sessão Ordinária desta terça-feira, comentou sobre a solicitação realizada, que será atendida em breve.

O vereador solicitou redutor de velocidade para a rua Zebulândia com a rua Joaquim Murtinho, e anunciou na Sessão que o local ao invés de redutor, receberá um semáforo. O vereador agradeceu ser atendido, pois no local será amenizado a situação de quem reside naquela região e presenciam diversos acidentes e barbeiragens.


Joãozinho comentou também sobre agenda em campo Grande no intuito de falar com o diretor da DGIAPE - Diretoria-Geral de Infraestrutura, Administração e Apoio Escolar, Paulo Malacrida e o secretário - adjunto de estado de Educação, Edio Antônio Resende de Castro para obter informações sobre a iluminação do estádio Loucão, conforme vereador diversos requerimentos já foram feitos com esse pedido e em outras administrações quem solucionou foi o diretor da DGIAPE e que será pedido ao mesmo agora, para que mais uma vez intervenha nesse caso.


O sistema de iluminação do estádio Loucão por ser antigo, dificulta o reparo, e os vereadores vem pedindo constantemente o reparo ou troca deste sistema, com painéis de led.


Joãozinho aproveitou e parabenizou toda organização do campeonato de judô, ressaltando a importância do término do complexo esportivo, pois o Louquinho já não comporta grandes eventos, a exemplo da Copa de Judô do último final de semana.