Em parceria com a FUNTRAB, Prefeitura de Maracaju traz novos cursos de capacitação

Iniciativa inédita é fruto da importante parceria da Prefeitura, através do CRAS e Coordenadoria da Mulher com a FUNTRAB.

Em parceria com a FUNTRAB, Prefeitura de Maracaju traz novos cursos de capacitação


A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social fechou uma importante parceria com a FUNTRAB – Fundação do Trabalho em conjunto com o CRAS e Coordenadoria da Mulher para cursos de capacitação gratuitos no município.

Serão dois cursos ofertados, sendo o primeiro "Curso de Técnicas e Práticas Administrativas" que será realizado de 22 a 26 de Agosto das 13 às 17 horas no Shopping Maracaju – Sala Vereador Oseias Enfermeiro, bem como, outro curso de "Atendimento ao Cliente e Vendedor" que será realizado no período de 22 a 25 de Agosto das 18 às 21 horas no mesmo local, especificamente na Sala 14 – Piso Superior).

"Queremos convidar a comunidade maracajuense a se qualificar e aproveitar esta oportunidade que a Prefeitura de Maracaju e a FUNTRAB trazem para nossa comunidade gratuitamente, visando justamente preparar essas pessoas para se inserir mais facilmente no mercado de trabalho, sempre com melhores ganhos e receitas, beneficiando assim toda a família." Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

Leiza ainda ressaltou que a Secretaria de Assistência Social segue em busca de parcerias para trazer novas opções em cursos, focando em um dos pilares da atual gestão, proporcionar qualificação gratuita e de qualidade para a comunidade maracajuense.

Mais informações podem ser obtidas no 3454-4712 ou 9.98467-0470.

Evento: Cursos
Temas: Curso de Técnicas e Práticas Administrativas / Curso Atendimento ao Cliente e Vendedor
Datas: 22 a 26 de Agosto das 13 às 17 horas / 22 a 25 de Agosto das 18 às 21 horas
Local: Shopping Maracaju – Sala Oseias Enfermeiro - Sala 14 – Piso Superior