Sindicato Rural de Maracaju está com inscrições abertas para cursos técnicos em Agricultura e Agronegócio da Rede e-Tec do Senar

nscrições vão até o dia 19 de janeiro e devem ser feitas pelo endereço: etec.senar.org.br

Crédito: Marcos Rojas

Crédito: Marcos Rojas

Últimos dias! O Sindicato Rural de Maracaju está com inscrições abertas para os cursos técnicos da Rede e-Tec do Senar, em Agricultura e Agronegócio. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro e devem ser feitas pelo endereço eletrônico no site: (etec.senar.org.br).

Maracaju é polo da rede e-Tec e já oferece o curso técnico em Agronegócio. A novidade deste ano é a oferta do curso técnico em Agricultura, ambos na modalidade semi-presencial e com carga horária de dois anos.

As inscrições estão abertas para o processo seletivo. É preciso estar atento ao requerimento e preencher todos os requisitos para a banca avaliadora selecionar os candidatos mais aptos.

Foto aérea da região de Maracaju - Crédito: Marcos Rojas

Técnico em Agricultura

A organização curricular do Curso Técnico em Agricultura oferece o desenvolvimento das competências profissionais necessárias para o planejamento, execução e controle do processo de produção e mecanização agrícola, com visão ampla e sustentável do Agronegócio.

É necessário ter ensino médio completo para concorrer a uma vaga. A carga horária são 1.210 horas/aula, em dois anos.

Técnico em Agronegócio

A organização curricular do Curso Técnico em Agronegócio oferece o desenvolvimento das competências profissionais necessárias para a execução das ações de gestão e de operação das cadeias produtivas do agronegócio, de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações.

Também é necessário ter ensino médio completo para se inscrever e a carga horária são dois anos, na modalidade 80% online e 20% presencial.

Dúvidas, busque atendimento pelo telefone do Sindicato Rural de Maracaju: (67) 3454-2565 ou no endereço: Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, número 686, no bairro Egídio Ribeiro em Maracaju.

Serviço:
Quem: Sindicato Rural de Maracaju reforça inscrições para cursos técnicos
Inscrições: Cursos da Rede e-Tec do Senar
Até quando: Inscrições pelo site até 19 de janeiro