Pagamento de Auxílio e FGTS Emergencial será realizado neste sábado em MS

Na capital, os pagamentos serão feitos em 6 agências, de 8h às 12h, de acordo com a Caixa, todos que chegarem neste horário serão atendidos

Pagamento de Auxílio e FGTS Emergencial será realizado neste sábado em MS

Neste sábado (3), a Caixa Econômica Federal abrirá 13 agências em Mato Grosso do Sul para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Entre as 13 agências, seis são em Campo Grande (Jardim Tijuca, Universitário, Centro, Vila Alba, Vila Bandeirante e Vila Rica). O serviço estará disponível das 8h às 12h.

Os beneficiários nascidos em maio, poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro, e os trabalhadores nascidos em junho, terão a oportunidade de retirar em espécie, os valores do Saque Emergencial, referente ao FGTS.

No Brasil, ao todo serão 770 agências abertas para atender cerca de 9 milhões de pessoas. No total, foram garantidos R$5,8 bilhões para estes públicos.

A Caixa informa que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento, serão atendidas. Não há necessidade de chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Os saques e créditos em conta, continuam até dezembro para o recebimento das cinco parcelas de quem se cadastrou pelo aplicativo CAIXA| Auxílio Emergencial, ou possui o CadÚnico.

Saque Emergencial do FGTS

A partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em junho que tiverem o crédito do Saque Emergencial do FGTS, e não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou tenham saldo remanescente, poderão sacar o benefício em dinheiro, podendo optar também pela transferência do valor, via aplicativo CAIXA Tem, entre conta CAIXA ou de qualquer outra instituição.

Confira a relação das agências que estarão abertas, através do site: www.caixa.gov.br/agenciasabado.