Lista para matrícula de alunos da Rede Estadual é publicada neste domingo

O prazo para a efetivação do processo de registro ocorrerá entre os dias 11 e 15 de janeiro

Lista para matrícula de alunos da Rede Estadual é publicada neste domingo

A lista de designação dos estudantes pré-matriculados, na Rede Estadual de Ensino (REE), no período de 30 de novembro de 2020 a 06 de janeiro deste ano, foi publicada neste domingo(10), pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul(SED).

É possível encontrar a relação no portal Central de Matrículas da REE. A efetivação da matrícula dos alunos já designados para as unidades de ensino, ocorrerá entre os dias 11 e 15 de fevereiro, de acordo com as orientações passadas pela central.

Como parte do cronograma, a 1ª relação dos estudantes designados marca o fim desta primeira etapa sendo publicada neste domingo, no site da Matrícula Digital.

Aqueles que não concluíram o preenchimento completo dos dados para a pré-matricula, terão uma segunda oportunidade no mesmo período demarcado para a execução das matrículas.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site Matrícula Digital e seguir todas as instruções.

É importante salientar a etapa se encerra as 23h59 minutos do dia 15. Em caso de dúvidas ou problemas, o contato com a Central pode ser feito pelo 0800-647-0028 ou de forma presencial na sede em Campo Grande, localizada na rua Joaquim Murtinho, n° 2.612, bairro Itanhangá Park