Prefeitura realizou nesta sexta-feira sorteio do IPTU Premiado referente ao ano de 2020

Prefeitura realizou nesta sexta-feira sorteio do IPTU Premiado referente ao ano de 2020

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 15, no PAC (Posto de Atendimento ao Consumidor), em Maracaju o sorteio da campanha IPTU Premiado relativo ao ano de 2020, lançada em Maracaju como incentivo e para contemplar o contribuinte que recolhe o tributo em dia sendo a vista ou parcelado.

Ao longo da campanha no ano passado, foram sorteados 40 prêmios sendo 4 liquidificadores, 4 ventiladores, 4 fritadeiras, 4 fogões, 4 bocas, 4 micro-ondas, 4 tvs 32 polegadas, 4 aparelhos de celulares, 4 lavadoras de roupas e 4 condicionadores de ar.

Os contemplados foram auditados quem não estava com pagamento em dia, a premiação retornou ao sorteio novamente. Em virtude da pandemia Covid-19 o sorteio final aconteceu na data de hoje.

Em 2020, para quem efetuou o pagamento total a vista foram sorteados 02 terrenos, tendo como ganhadores; Vanderlei Pomina de Lima da Vila Adrien e Tarciso Nunes Liberal do Bairro Spessato.

O prefeito Marcos Calderan, acompanhado do secretário de fazenda Anízio Pereira Filho durante a realização do sorteio já antecipou algumas das novidades para o sorteio do IPTU Premiado de 2021. "Este sorteio que estamos realizando hoje é referente ao ano de 2020. Vamos estar lançando em breve a campanha deste ano, já estamos antecipando que o pagamento será dividido em até 10 meses. A cada mês será realizado o sorteio de 6 prêmios, teremos televisores de 55 polegadas, geladeiras duplex, entre outros, bons prêmios como incentivo para nossos munícipes, a premiação não terá diferença para o pagamento à vista ou a prazo" disse Marcos Calderan.