Atendendo pedido do Presidente da Câmara, Deputado Estadual Herculano Borges destinará emenda de 50 mil para reformas de playgrounds dos bairros de Maracaju

Atendendo pedido do Presidente da Câmara, Deputado Estadual Herculano Borges destinará emenda de 50 mil para reformas de playgrounds dos bairros de Maracaju

Nesta quinta-feira 11-02 atendendo um convite do Presidente da Câmara Robert Ziemann (PSDB) o Deputado Estadual Herculano Borges (Solidariedade) esteve em Maracaju, sendo já um parceiro do projeto apadrinhado pelo vereador o bem sucedido "Instituto Pequeno Cidadão", Herculano Borges foi recebido pelo Prefeito Marcos Calderan (PSDB) e o próprio Presidente da Câmara.

Durante a reunião, atendendo um pedido do Presidente da Câmara o Deputado Estadual garantiu o envio de 50 mil reais, fruto de emenda parlamentar ao município.

"Estamos atendendo uma demanda do Presidente da Câmara Robert Ziemann e aportando este recurso para a reforma de playgrounds dos bairros da cidade, acreditamos que ao investir nisso, estamos proporcionando espaços melhores para a convivência em família e apostando também no embelezamento da cidade." Detalhou Herculano Borges.

Para o Presidente da Câmara Robert Ziemann, tal compromisso reforça a parceria do Deputado Estadual Herculano Borges com Maracaju e agradeceu o recurso que atenderá prioritariamente os locais que contam com playgrounds mais danificados.

"Quero agradecer essa nova parceria com esse grande apoiador dos nossos trabalhos em Maracaju, através do apoio do Deputado Herculano Borges já atendemos inúmeras crianças e jovens nas ações do nosso Instituto Pequeno Cidadão e agora, sensível ao nosso pedido, destinará 50 mil para essas melhorias nos playgrounds, demanda antiga nossa e que agora, junto com o Prefeito Marcos Calderan, tornará uma feliz realidade para nossa cidade." Afirmou Robert.

Já o Prefeito Marcos Calderan agradeceu a visita e disse que Maracaju precisa de parcerias como essa para se desenvolver, bem como reforçou o seu compromisso em trabalhar por uma cidade mais limpa e bonita.

"Maracaju precisa de parcerias como estas que buscam trazer melhorias para nossos munícipes, com certeza, nossa gestão tem um compromisso com uma cidade mais bonita para nosso povo e agradeço ao Deputado Herculano Borges por esse apoio." Finalizou o prefeito.