Prefeito reuniu-se com presidente do Sebrae nesta quarta-feira (17)

Prefeito reuniu-se com presidente do Sebrae nesta quarta-feira (17)

Na manhã desta quarta-feira (17/02) o prefeito Marcos Calderan reuniu-se em vídeo conferência com o presidente do Sebrae Claudio Mendonça, para apresentação do projeto Cidade Empreendedora e para discutir futuras parcerias entre o município e o Sebrae.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Maracaju iniciou a conversa para montar um plano que melhor se enquadra para o município com foco nos pequenos empresários.

Para o prefeito a parceria com o Sebrae será uma importante aquisição, investir nas parcerias que enriqueçam nosso comércio e desenvolvimento fará com que Maracaju prospere cada vez mais, "Nós sabemos que o Sebrae é uma instituição séria que preza pela qualidade e acredito que parcerias como esta devam continuar e assim ajudar a nossa cidade se desenvolver mais rápido", disse o prefeito.

Agora o Sebrae irá montar um plano específico nos atendimentos desses novos empresários, para a geração de renda, emprego e a possibilidades de vendas ao poder público municipal.