Profissionais de Saúde recebem diplomas de reconhecimento por bom atendimento

Profissionais de Saúde recebem diplomas de reconhecimento por bom atendimento

Durante visitas à Unidades de Saúde, o prefeito Marcos Calderan, junto com o Secret√°rio de Saúde, Thiago Caminha, entregaram a alguns profissionais e Unidades Saúde um diploma de reconhecimento por bom atendimento. Esse mérito veio através da própria comunidade que por meio da Ouvidoria Municipal, elogiaram o bom atendimento recebido.

A Ouvidoria da Secretaria de Saúde recebe diariamente diversas reclama√ß√Ķes e elogios voltados aos servi√ßos prestados, mas, na última semana a quantidade de agradecimentos que chegaram até o canal chamou a aten√ß√£o do Secret√°rio.

"Recebemos inúmeros elogios de pacientes com Covid-19 que foram bem atendimentos pelo Sistema de Saúde do Município. Ficamos imensamente felizes em saber que a popula√ß√£o est√° sendo bem atendida, e resolvemos repassar essa alegria para as equipes que est√£o trabalhando todos os dias, por isso entregamos hoje diplomas de reconhecimento", disse Thiago Caminha.

Equipes do Hospital Soriano Corr√™a da Silva, ESF Dr Orestes Rocha (Vila Prateada), ESF Jo√£o Leopoldo Koch Neto (Jardim Guanabara), Central Covid, Centro Radiológico, Corpo de Bombeiros receberam a homenagem. A médica Mayara de Matos e o Agente Comunit√°rio de Saúde Geovani Lima da Silva, também receberam um diploma especial.

"Para nós é gratificante fazer este reconhecimento para as pessoas que trabalham na Saúde. Acredito que mais importante do que os equipamentos, s√£o as equipes, os profissionais que atendem a popula√ß√£o", afirmou o Prefeito.

Qualquer dúvida, elogio, informa√ß√£o, reclama√ß√£o, solicita√ß√£o e até mesmo sugest√£o, podem ser feitos pela Ouvidoria Municipal. O canal fica disponível no site da prefeitura, por telefone através do número (67) 3454-1320, e WhatsApp (67) 9-8478-0021.