Prefeitura de Maracaju continua investindo na estrutura interna do Hospital Soriano Corrêa da Silva

Prefeitura de Maracaju continua investindo na estrutura interna do Hospital Soriano Corrêa da Silva

A Prefeitura de Maracaju segue colocando a Saúde em primeiro lugar, na tarde desta sexta-feira (14) o estacionamento do Hospital Soriano Corr√™a da Silva foi pavimentado, a obra é para melhorar a estrutura interna da entidade, o acesso do servi√ßo ao estacionamento estava em situa√ß√Ķes prec√°rias, com valas, poeira e em dias chuvosos com lama. Essa obra ir√° melhorar n√£o somente a higiene, mas também a locomo√ß√£o dos profissionais que ali trabalham.

Est√° sendo feita também uma base de concreto para a Usina de Oxig√™nio do hospital, que ser√° instalada no local. O concreto usado na obra foi uma doa√ß√£o da Base Constru√ß√Ķes ao hospital, uma contribui√ß√£o da empresa para as a√ß√Ķes de combate a Covid-19 da entidade. O equipamento é para garantir que haja oxig√™nio suficiente para atender a popula√ß√£o de Maracaju com qualidade. A usina tem capacidade de produzir 7,78 m¬≥/h, trazendo uma seguran√ßa em momentos críticos da pandemia, quando h√° a necessidade maior de oxig√™nio.

"Estamos cuidando da estrutura interna do hospital, consequentemente melhorando as condi√ß√Ķes de trabalho dos funcion√°rios. Essa obra da pavimenta√ß√£o, e da base para a Usina de Oxig√™nio est√£o sendo feitas com recursos próprios. A Saúde é um dos nossos compromissos e queremos cada dia melhorar mais os atendimentos do nosso município", disse o Prefeito Marcos Calderan.