Prefeitura de Maracaju continua investindo na estrutura interna do Hospital Soriano Corrêa da Silva

Prefeitura de Maracaju continua investindo na estrutura interna do Hospital Soriano Corrêa da Silva

A Prefeitura de Maracaju segue colocando a Saúde em primeiro lugar, na tarde desta sexta-feira (14) o estacionamento do Hospital Soriano Corrêa da Silva foi pavimentado, a obra é para melhorar a estrutura interna da entidade, o acesso do serviço ao estacionamento estava em situações precárias, com valas, poeira e em dias chuvosos com lama. Essa obra irá melhorar não somente a higiene, mas também a locomoção dos profissionais que ali trabalham.

Está sendo feita também uma base de concreto para a Usina de Oxigênio do hospital, que será instalada no local. O concreto usado na obra foi uma doação da Base Construções ao hospital, uma contribuição da empresa para as ações de combate a Covid-19 da entidade. O equipamento é para garantir que haja oxigênio suficiente para atender a população de Maracaju com qualidade. A usina tem capacidade de produzir 7,78 m³/h, trazendo uma segurança em momentos críticos da pandemia, quando há a necessidade maior de oxigênio.

"Estamos cuidando da estrutura interna do hospital, consequentemente melhorando as condições de trabalho dos funcionários. Essa obra da pavimentação, e da base para a Usina de Oxigênio estão sendo feitas com recursos próprios. A Saúde é um dos nossos compromissos e queremos cada dia melhorar mais os atendimentos do nosso município", disse o Prefeito Marcos Calderan.