Vereador Nenê pede que Projeto Lote Urbanizado e Meu Cantinho sejam ampliados para Vista Alegre

Vereador Nenê pede que Projeto Lote Urbanizado e Meu Cantinho sejam ampliados para Vista Alegre

Em 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na noite desta terça-feira 18-05 o Vereador Nenê da Vista Alegre (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre apresentou uma indicação verbal ao Prefeito Marcos Calderan (PSDB) pedindo que seja estendido o Projeto Lote Urbanizado e Meu Cantinho também para o distrito de Vista Alegre.

"Vista Alegre tem buscado se adaptar a realidade, apesar do fechamento da usina e pandemia, gerando empregos, por exemplo, através da empresa que está fazendo asfalto, contratando uma quantidade significativa de pessoas residentes no nosso distrito, chegando pessoas novas, devido justamente a força do agro na região e por isso, acredito que a ampliação do Lote Urbanizado e Meu Cantinho ao nosso distrito é muito válido." Explicou Nenê.

Entrega de Moção a Família do Ex-Prefeito Prata Braga

No início da Sessão da Câmara, através da indicação do Presidente da Câmara Robert Ziemann e Vereador Rener Barbosa, contando com a aprovação de todos os vereadores, foi entregue uma "Moção de Pesar" que buscou confortar a família, bem como reconhecer os relevantes serviços prestados pelo Ex-Líder do Executivo Municipal que faleceu na semana passada.

"Tive a felicidade de conhecê-lo e ser seu amigo, meu pai o conheceu e jamais aceitou que um membro de sua família não votasse no Prata Braga, com certeza é um homem que deixou história em nossa cidade, homem extrovertido, alegre e colocou Maracaju em um processo de desenvolvimento que dá frutos até os dias atuais." Salientou Nenê.