Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maracaju

Em abertura da 26º Festa da Linguiça, Prefeito de Maracaju Destaca Parceria e Ressalta a importância do evento para a economia local

Marcos Calderan destacou que ação de apoio do município retorna em aquecimento da economia local com visitantes do evento.


Na noite desta sexta-feira 29-04, ocorreu a abertura da 26º Festa da Linguiça de Maracaju contando com a presença de inúmeras autoridades o evento conta com a iguaria mais tradicional do estado que leva o nome de Maracaju para todo o país, retorna após um pausa de dois anos, repleto de expectativas e contando com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju para sua realização.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan, este evento é repleto de boas histórias e foi crescendo ao longo do tempo, sempre contando com o voluntarismo dos rotarianos e empenho de parceiros de iniciativa privada e pública para a sua realização.

"O município e o governo apoiam este evento que valoriza a cultura e tradição da nossa cidade, além de aquecer a economia local, lotando hotéis, aumentando o consumo, fazendo assim a roda da economia de fato girar. Maracaju tem orgulho de ser conhecida nacionalmente e até mesmo fora do país por essa iguaria, tenho convicção que o evento será um sucesso e claro, convidamos toda a comunidade a prestigiar." Afirmou Marcos Calderan.

De acordo com o Presidente do Rotary Júlio Carlonga este evento é uma marca de toda a cidade, já rompendo as fronteiras do trabalho do Rotary, mas sempre contando com o esforço de voluntários que querem fazer o bem para a cidade e a região.

"Quero aproveitar a ocasião e dedicar a 26º Festa da Linguiça dos dois ex-presidentes Dr. Carlos Alberto Ocariz e também ao Cláudio Maraca, eles me antecederam e devido a tudo isso que passamos na esfera de saúde pública, não conseguiram realizar a festa. Agora ela está iniciada e contaremos com três dias de muita música, diversão e claro a melhor linguiça do mundo que é nossa Linguiça de Maracaju." Afirmou Júlio Carlonga.

Além do Prefeito Marcos Calderan e Presidente do Rotary Clube de Maracaju Júlio Carlonga, prestigiaram o evento o Governador Reinaldo Azambuja, Primeira-Dama do Estado Fátima Azambuja, Deputado Federal Loester Trutis, Presidente da ALMS Paulo Corrêa, Deputado Estadual Lucas de Lima, Secretário Adjunto de Educação Édio Antônio Resende de Castro, Primeira-Dama do município Meire Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Oseias Enfermeiro, Gustavo Duó, Nenê da Vista Alegre, Nego do Povo, Luciano França, Vilmar da Era do Gelo e Rener Barbosa, Comandante da Polícia Militar Cleder Pereira, Delegado de Polícia Civil Guilherme Sarian, Coordenadora Política da Casa Civil Giovana Corrêa, além de secretário municipais, rotarianos e visitantes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!