SED divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

O candidato deverá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, no período das 8 horas do dia 5 de maio, até as 17 horas do dia 6 de maio de 2022 (sexta-feira).

SED divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

Campo Grande (MS) – Secretaria de Estado de Educação (SED) e Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicaram, nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial Eletrônico nº 10.821, Edital nº3/2022 dos resultados preliminares das etapas I e II (deferimento e indeferimento) do Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de pessoal, por tempo determinado, para atuarem nas funções de Psicólogo Escolar e Educacional e Assistente Social, no cargo de Gestor de Atividades Educacionais de Apoio à Educação Básica na Rede Estadual de Ensino.

O Processo Seletivo Simplificado visa o preenchimento de 52 vagas, sendo 26 para a função de Psicólogo Escolar e Educacional e 26 para Assistente Social, para exercerem atividades no Órgão Central, para atendimento das escolas do município de Campo Grande, bem como nas Coordenadorias Regionais de Educação e municípios de suas jurisdições.

Recursos

O candidato deverá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 8 horas do dia 5 de maio, até as 17 horas do dia 6 de maio de 2022 (sexta-feira). Os recursos deverão ser realizados, via sistema online, devendo o candidato acessar o site http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/PSIASS2022/recurso/ e observar os procedimentos constantes no edital publicado no DOE nº 10.821 desta quinta-feira.

Distribuição de vagas

Para a função de Psicólogo Escolar e Educacional são 26 vagas, nível superior, jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração corresponde a R$ 3.600,00.

Já para a função de Assistente Social são ofertadas 26 vagas, o candidato deve ter nível superior com graduação em Serviço Social, a carga horária será de 40 horas semanais, a remuneração corresponde à R$ 3.600,00.

EDITAL n. 3/2022 - SAD/SED/PSI/ASS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SAD/SED/PSI/ASS/2022 – PSICÓLOGO ESCOLAR E EDUCACIONAL e ASSISTENTE SOCIAL NO CARGO DE GESTOR DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS DE APOIO À EDUCAÇÃO BÁSICA NA REE