Secretaria de Saúde recebe nova ambulância do Governo do Estado

Entrega é fruto de um pedido da Secretaria de Saúde e reforça frota de veículos do município.

Secretaria de Saúde recebe nova ambulância do Governo do Estado

A Prefeitura de Maracaju recebeu na manhã desta quinta-feira (21/12), uma nova ambulância para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido através de uma solicitação do Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha para o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, que servirá para o transporte e transferência de pacientes.

"O Governo do Estado segue investindo e aportando recursos em todos municípios, fruto de um trabalho pautado no planejamento e municipalismo, toda demanda enviada é analisada, estudada e planejada, são os prefeitos e secretários que tem conhecimento do que cada município precisa, por isso, mais uma vez, ouvindo os municípios, reforçamos os investimentos na saúde com a entrega dessa ambulância." Destacou Reinaldo Azambuja, Governador do Estado, presente na entrega.

De acordo com Thiago Caminha o objetivo da administração municipal segue sendo cumprido, Maracaju foi contemplada somente neste ano com duas ambulâncias, por meio de emenda parlamentar, além de outras adquiridas pelo município com recursos próprios, entretanto, tais veículos rodam muito e, consequentemente, desgastam-se rapidamente, fazendo-se necessário a compra de novas ambulâncias com frequência.

"Nossa gratidão ao Governador Reinaldo Azambuja, fechando um ciclo com uma administração impecável, gerando retorno para os 79 municípios e Maracaju é muito grata por todos os investimentos ao longo desses 8 anos, grande parte de nosso crescimento e desenvolvimento deve-se a essa gestão municipalista. Nossa gratidão também pelos sólidos investimentos na saúde, fazendo uma gestão a quatro mãos, estado e município, cuidando sempre das pessoas." Afirmou Thiago.

Participaram da entrega o Governador Reinaldo Azambuja, Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha, Ex-Secretário de Saúde do Estado e Deputado Federal Eleito Geraldo Resende e o Atual Secretário de Saúde do Estado Flávio Britto.