Novo técnico da Seleção pede "paciência" ao torcedor antes de Brasil e Inglaterra

Dorival Júnior chegou em Londres nesta segunda-feira (18) para receber seus convocados

Novo técnico da Seleção pede

O técnico Dorival Júnior está se preparando para sua estreia no comando da Seleção Brasileira em dois amistosos, um contra a Inglaterra e outro contra a Espanha. O técnico chegou em Londres, nesta segunda-feira (18). Ele fará quatro treinos antes do primeiro jogo no sábado (23), em Wembley. Na terça-feira (26), o elenco jogará contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.


Dorival escolheu 26 jogadores e, sobre o desempenho da Seleção Brasileira, ele pediu "paciência" ao torcedor. "Tenha um pouco de paciência, que acredite, que confie. Nós nos preparamos muito para um momento como esse. Tenho certeza que coisas boas irão acontecer na frente. É natural que vamos passar por um processo até que encontremos um melhor caminho para chegar aos melhores resultados", explicou.


Dorival chegou ao comando da Seleção no começo de janeiro após a demissão de Fernando Diniz, em meio aos maus resultados do treinador somados à recusa de Carlo Ancelotti em deixar a Europa para comandar o elenco brasileiro.


Nesta segunda, a Seleção vai treinar no centro de treinamento do Arsenal. "Vamos ter que ter equilíbrio para que nesses três primeiros períodos que teremos de treinamento, consigamos acelerar de alguma forma essa preparação inicial. Sabemos que não será o ideal, porém, pela capacidade de jogadores, acredito que possamos chegar a um consenso em relação a termos uma equipe já equilibrada a partir da primeira apresentação", disse Dorival.