UEMS publica novo Edital para Portadores de Diploma com 630 vagas

UEMS publica novo Edital para Portadores de Diploma com 630 vagas

Foi publicado pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) o Edital para Portador de Diploma III que prevê um total de 630 vagas, juntamente com os critérios para o ingresso na Universidade. As Unidades Universitárias que ofertam vagas são: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

O público-alvo são candidatos que já tenham diploma de curso superior e desejam cursar uma segunda graduação. Os interessados devem se inscrever de 23 a 28 de agosto por meio de encaminhamento dos documentos necessários ao e-mail do curso pretendido, desde que preenchidos os requisitos deste Edital. ACESSE AQUI

As vagas, turno, formação e duração do curso para o ingresso de portadores de diploma de curso superior, exclusivamente no ano letivo de 2021, estão constantes as constantes no ANEXO I do referido documento. Todos os horários previstos neste Edital referem-se ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.