Laudo Sorrilha fala sobre visita à Colônia Paraguai de Campo Grande e ressalta andamento da Obra da Colônia de Maracaju.

Laudo Sorrilha fala sobre visita à Colônia Paraguai de Campo Grande e ressalta andamento da Obra da Colônia de Maracaju.

Nesta terça (07) a Câmara Municipal de Maracaju realizou a 19ª Sessão ordinária de 2022.

No expediente o vereador Laudo Sorrilha comentou sobre a visita às instalações na colônia paraguaia de Campo Grande, que tem experiência de 50 anos. Laudo esteve com a comissão da colônia de Maracaju, visitando a pedido do governador Reinaldo Azambuja.

A comissão foi recebida pelo presidente Albino Romero que apresentou todas as instalações e estrutura que a colônia do Paraguai dispõe em Campo Grande e trocaram experiências no intuito de trazer para Maracaju tudo que funciona bem na capital, para a tão sonhada colônia Paraguaia de Maracaju.

O vereador destacou ainda visita ao Departamento de Cultura Estadual, onde está o recurso pendente para liberação. As burocracias da nova Legislação, não permitiu ainda a liberação de recursos do estado para a colônia Paraguaia de Maracaju.

Estamos analisando outros caminhos que envolvem colônia de Maracaju, prefeitura e governo do estado, a fim de conseguir a liberação deste recurso para a finalização do prédio da colônia de nossa cidade. Informo a nossa população que não é culpa nossa e nem falha é somente burocracia, mas estamos atentos a isso, disse Laudo.